25 de março de 2015

Promoção imperdível

Boa tarde, meninas!
Hoje tenho uma promoção IMPERDÍVEL pra compartilhar com vocês, a loja online Posthaus está hoje liquidando sapatos a preço de banana, deixo com vocês alguns dos modelos gracinha que vocês podem encontrar por lá.
É só clicar no link comprar e ser feliz! Pra quem não conhece a loja não precisa ter receios, eles são super sérios, entregam com máxima agilidade e caso você não goste do produto (ou ele não sirva) você pode trocar sem dificuldades ou custo adicional.
Olhem só meus escolhidos de hoje:


Encontre ele AQUI

Encontre ele AQUI


Encontre ele AQUI

Encontre ela AQUI 

Encontre ele AQUI

Eu comprei o Oxford e o Tênis e estou seriamente pensando em comprar a sapatilha. MUITO AMOR NESSES PREÇOS.  

Mas corram em?! A promoção só é valida por pouco tempo e alguns números (como o meu) já estão acabando.

Beijos, Carla Batista


Nenhum comentário:

Postar um comentário